Notícias

voltar

Audiência Pública: Jardim da Penha pede câmeras e efetivo para Segurança

Quinta-feira, 18 de Agosto de 2011

Audiência Pública: Jardim da Penha pede câmeras e efetivo para Segurança

 

18/08/11

 

A falta de segurança nas ruas de Jardim da Penha é o principal problema apontado pelos moradores da região. Furtos, roubos, arrombamentos, seqüestros relâmpagos, tráfico de drogas e a forma de combater esses crimes serão discutidos por autoridades e moradores na Audiência Pública “Segurança em Jardim da Penha”, nesta terça-feira (23), às 19h30, na escola Éber Louzada.

 

O debate será promovido pelo vereador Fabrício Gandini (PPS), juntamente com o Movimento Jardim da Penha em Ação.

 

Participarão da audiência pública o secretário de Estado de Segurança Pública, Henrique Herkenhoff; o secretário municipal de Segurança Urbana de Vitória, Alcemir Pantaleão; o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar do Espírito Santo, capitão André Luís Moreira Lopes; os deputados estaduais Luciano Rezende (PPS) e Rodney Miranda (DEM); e lideranças do bairro.

 

“O enfrentamento dos tipos de crimes que ocorrem em Jardim da Penha precisa de investimentos em policiamento preventivo, em tecnologia de segurança, em câmeras de videomonitoramento e no aumento de efetivo de guardas e policiais”, afirmou Fabrício Gandini, representante da Câmara no Conselho Municipal de Segurança Urbana (Comsu).

 

Gandini destacou a necessidade de estruturar o departamento de Polícia Militar de Jardim da Penha, segundo maior bairro da Capital. “É importante a participação de todos para cobrarmos soluções efetivas da Prefeitura”, frisou o vereador.

 

Participe:

Audiência Pública “Segurança Pública em Jardim da Penha”

Terça-feira (23), às 19h30

Auditório da Escola Éber Louzada Zippinotti

Rua Natalina Daher Carneiro, 815, Jardim da Penha

Mais informações: 3334-4531



Autor: Isabela Bessa

Leia mais