Notícias

voltar

Vereador Fabrício Gandini dá voz aos moradores de Vitória através do Twitter

Quinta-feira, 05 de Agosto de 2010

Vereador Fabrício Gandini dá voz aos moradores de Vitória através do Twitter

    


    

     O vereador Fabrício Gandini (PPS) inova na forma de participar das sessões da Câmara Municipal de Vitória (CMV). Nesta terça-feira (03/08), o prefeito de Vitória, João Coser (PT), prestou contas do primeiro semestre de 2010 na CMV. O parlamentar usou seu tempo de exposição da palavra para dar voz ao povo por meio do twitter.


     Gandini iniciou sua fala elogiando a iniciativa do prefeito de investir na educação. "Gostaria de ser justo, o que não é tarefa fácil para qualquer um, e elogiar a administração por estar concretizando os investimentos na educação, construindo mais escolas e CMEI’s,” disse o vereador.


      Logo depois deu a voz aos que mandaram dúvidas pelo twitter, lendo as perguntas a Coser. Todas foram respondidas pelo prefeito. O vereador filmou as respostas e postou no seu twitter. Para ver o vídeo, basta acessar o link: www.twitvid.com/ZRJ2E


     Na educação, o prefeito citou que estão autorizadas e em andamento as licitações de uma nova unidade do CMEI, em Jaburu e a reconstrução do CMEI Ana Maria Chaves, em Jardim Camburi. Além da reforma do CMEI Padre Giovani, na Ilha das Caieiras.


     O prefeito anunciou também que em setembro, na festa da cidade, irá inaugurar o calçadão de Camburi e parte da iluminação da praia no trecho da ponte até o clube dos oficiais. Afirmou ainda que dará ordem de serviço para a construção da praça Nilze Mendes e iniciará as obras de drenagem do bairro Jardim Camburi. Concluiu dizendo que o viaduto que será construído pela Vale, no final da Avenida Dante Michellini, só está à espera da liberação da Secretaria de Patrimônio da União (SPU), para que as obras comecem.


      “Sempre que for possível abrirei espaço para a população se manifestar através do twitter. Essa rede social possibilita que as pessoas que gostariam de participar das discursões e, por algum motivo, não podem estar presentes as sessões, possam ter voz,” pontuou Gandini.

 



Autor:

Leia mais