Notícias

voltar

Prestação de Contas do vereador Fabrício Gandini

Segunda-feira, 19 de Abril de 2010

Prestação de Contas do vereador Fabrício Gandini

     No próximo dia 04 de maio, o vereador da Câmara Municipal de Vitória (CMV), Fabrício Gandini (PPS), vai fazer a Prestação de Contas do seu mandato. O evento, que acontecerá no auditório do colégio ASFA, em Jardim Camburi, às 19h30, terá como objetivo apresentar os resultados alcançados durante o primeiro ano do parlamentar à frente dos trabalhos na Casa de Leis.

     Gandini vai apresentar à população as leis aprovadas na CMV, os mais de 40 Projetos de Lei relevantes que se encontram em andamento no Legislativo. Além das indicações, que vão desde podas de árvores até a criação de um Cinema Popular no Centro de Vitória, por exemplo.


     “As atividades do ano passado foram reproduzidas num informativo que será entregue na Prestação de Contas. Nele, estão as principais atividades realizadas em algumas áreas como a educação, segurança, cidadania, etc. Fui eleito pelo povo e tenho obrigação de apresentar o que estou fazendo”, disse o vereador.


     Fabrício Gandini também é presidente da Comissão de Educação, Esportes e Cultura. À frente desta mesa, ele visitou 56 escolas em 2009 as escolas municipais. Foram feitos vários relatórios dos problemas encontrados e encaminhados à Prefeitura Municipal de Vitória (PMV), para que medidas fossem tomadas.


     O vereador, formado em Direito, especialista em Gestão Municipal de Políticas Públicas, possui ainda o título de mestre em Gestão de Cidades, embora esteja no seu primeiro mandato, já se destaca pelas produções na CMV.


     “Ele é jovem e busca mudanças. Como eleitor e morador de Jardim Camburi vou continuar acompanhando de perto suas atividades. Irei ainda participar do seu mandato, contribuindo com informações sobre o bairro e relatando o que precisa ser modificado. Temos um representante, isso é muito importante”, disse o empresário José Mário S.


     Ele acredita que prestar contas é muito importante para que as pessoas possam saber tudo que está sendo realizado. “São tantas atividades que as pessoas não têm conhecimento. Além disso, só pode prestar contas quem tem serviço prestado”, finalizou.





Autor:

Leia mais