Notícias

voltar

Convenção Estadual do PPS

Sexta-feira, 26 de Junho de 2009

Convenção Estadual do PPS

A Convenção Estadual do Partido Popular Socialista (PPS), realizada no último domingo, na Câmara Municipal de Vereadores do município de Colatina, elegeu o vereador de Vitória Fabrício Gandini como segundo vice-presidente do PPS.

Cerca de 100 pessoas compareceram ao evento. A votação, que é feita pelos delegados do PPS, foi unânime, elegendo como Presidente Estadual, Luciano Rezende, vice-presidente, Dino Gomes e segundo vice-presidente Fabrício Gandini.

Na ocasião, em que foram escolhidos membros do Novo Diretório, do Conselho Fiscal e da Nova Comissão Executiva, os eleitos do novo diretório terão dois anos de mandato.

No entanto, como Luciano Rezende atualmente está à frente dos trabalhos na Secretaria Estadual de Esportes e Lazer, ele, de acordo com o Conselho de Ética do Governo do Estado licenciou-se do cargo de presidente do PPS, dando a vaga para Dino Gomes. Sendo assim, Gandini hoje é o vice-presidente do Partido. Foram eleitos ainda como Secretário Geral, Lenise Loureiro e como Secretaria de Finanças, Keith Gaede.

“A Convenção Estadual do PPS é de extrema importância, uma vez que o novo diretório irá se focar nas eleições de 2010. Serão discutidos e coordenados todos os trabalhos para a próxima disputa eleitoral. É importante lembrar que o Diretório Nacional destinou como meta para o Espírito Santo, que seja eleito, no mínimo, um Deputado Estadual e Federal”, disse Gandini, que presidiu a Convenção. 

Outra missão, já iniciada pelos membros do PPS, é o projeto Pé na Estrada, que visa preparar candidatos para eleição de 2010. “Vamos rodar o Estado inteiro, buscando informações e dados relevantes. Ouvir o povo é fundamental. Esse trabalho será intensificado entre agosto e dezembro”, finalizou.

O novo diretório formado possui 53 integrantes do PPS, sendo representantes do partido de vários municípios do Espírito Santo.

   

 

 



Autor: Aneph Reis, Assessoria de Comunicação

Leia mais